Segunda à Sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h

Secretarias Municipais

A Divisão Municipal de Agricultura, tendo como princípios que a regem, promover o desenvolvimento sócio-econômico e cultural dos produtores rurais e de sua comunidade, colocá-los frente às inovações tecnológicas, cada vez mais diversificadas, desenvolvendo a produção e fornecendo infra-estrutura necessária.

O objetivo dessa Divisão é incentivar as atividades agropecuárias agregando valor à produção e serviços, resgatando o patrimônio cultural e natural da zona rural do município, gerando conhecimentos novos, emprego e renda, melhorando a qualidade de vida no campo.

omprometimento
Respeito
Cooperação
Dedicação