Segunda à Sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h

Secretarias Municipais

A Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente é o órgão responsável pela preservação, manutenção e recuperação da qualidade ambiental propícia à vida, visando assegurar, no Município, condições ao desenvolvimento sócio-econômico, aos interesses da segurança de sua comunidade e à proteção dos ecossistemas, em benefício das gerações atuais e futuras.

Ações
Cabe à Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente:

A promoção de Educação Ambiental e da conscientização pública para a proteção do Meio Ambiente.
A definição de prioridades e programas de ação municipal, no que diz respeito ao Meio Ambiente.
A prevenção da degradação e a proteção de ecossistemas e biomas.
Implementar o registro e o cadastro de cooperação institucional, técnica, científica e financeira.
A preservação, melhoria e recuperação da qualidade ambiental propícia à vida.
A difusão de tecnologias de manejo do meio ambiente, à divulgação de dados e informações ambientais visando a formação de uma conscientização pública sobre a ne

Secretário:

Dados de Contato